terça-feira, 4 de novembro de 2014

JÔNEY QUITA-SE COM TIANGUÁ FUTSAL

Chegou ao fim nesta segunda-feira(03), vínculo entre o atleta Jôney e a equipe do Tianguá Futsal.
Em uma conversa entre o atleta e o gestor da equipe Jeanzinho, ficou acordado entre as partes que o atleta está liberado pelo clube para buscar outros caminhos e o clube não irá se opor á isso.

O atleta chegou ao Tianguá Futsal na 5ª rodada do campeonato estadual e ajudou a equipe a chegar as semifinais da competição, quando foi eliminada pelo campeão Mombaça Futsal. A segunda passagem do atleta pela equipe foi histórica, pois o clube nunca havia chegado á uma semifinal, mas infelizmente não conseguiu chegar a conquista do título inédito.

Jôney7futsal: Quero agradecer á todos os tianguaenses, ao pessoal da equipe e atletas, além é claro do meu amigo Jean Azevedo pela oportunidade. Agora vou focar um pouco mais nos estudos e quem sabe se aparecer alguma proposta boa eu ainda possa voltar a jogar este ano, senão é aguardar a próxima temporada. Pois, talvez eu tenha que ir já me acostumando á isso, porque minhas pretensões particulares são de jogar 2 ou 3 anos mais e dedicar-se á profissão de educador físico ao lado de minha esposa, com projetos sociais e esportivos na minha cidade em Paracuru.
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Jôney7futsal 2012/2014 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Blogger.com.
Template Editado por Cleybson Rodrigues